Casamentos, Nascimentos, Aniversários


Casamentos, Nascimentos, Aniversários

"Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama".
Stendhal


Posso dizer que foi uma garimpagem. Ao pesquisar notícias sobre a história de Chavantes, sempre encontrava notinhas anunciando casamentos, noivados, aniversários. E assim, elas vieram parar no blog. Sendo impossível colocar todas, aproveitei aquelas que apareciam nas páginas escaneadas.
Algumas notas de falecimento chamaram a minha atenção e pensei em coloca-las também, até que encontrei as do falecimento do meu avô, Antonio Parizotto e depois da sua esposa Antonia. Fiquei triste ao ler as notas e imaginei que meus amigos também ficariam ao ler sobre seus entes queridos. Assim, resolvi que colocaria apenas as festivas. Ainda tenho outras que aparecerão em breve, mas é muito interessante ler.












































































E quantas cartinhas de amor trocamos... tão singelas, meigas e queridas.

 Carmen e Anselmo
Acervo de Regina Mariotto Rotelli













 







































































6 comentários:

Lilia disse...

Comentário de Reinaldo Mortari Junior gostei muito d.lilia, adoro essas coisas, seu blog é explêndido

Lilia disse...

Comentário de
Doraci Biggi valeu ,relembrar as bodas do sr,Luis Pauli e Filomena B Pauli meus queridos tios

Lilia disse...

Comentário de Maria Izabel Rubio Prosdocimi Que coisa mais deliciosa é acompanhar seu blog, Lilia Alonso !O anuncio do casamento de minha mãe, de meu tio Zézinho e de tantos outros queridos, me trouxeram lembranças boas de minha terra querida... Obrigada lilia muito obrigada!

Lilia disse...

Comentário de Sandra Gnaspini Iori Obrigada Lilia, você não imagina o quanto nos deixou feliz....eu e a minha mãe....por sinal, o seu trabalho é LINDÍSSIMO....Parabéns....Beijão......

Lilia disse...

Comentário de Leonice Bonfim Dona Lilia que lindo,vi botas de diamantes dos Avós do Raul,gente fica ate emocionada com seu trabalho!! Parabéns...bjuss

Anônimo disse...

Ola a todos a formação dos meus descendentes todos vieram de Chavantes, procuro informações de Caetano Onofre , e maria bem vinda Onofre meu biza vos

Eles moraram ai por volta de 1894 ate 1954